segunda-feira, julho 19, 2010

( . . . )

O dia não foi tão proveitoso quanto imaginei que seria.Mas você como sempre esteve presente em um lugar onde nenhuma outra pessoa conseguiu habitar,dentro de mim,que todas as tristezas foram embora,para dar lugar a uma felicidade linda e plena dentro de mim. É tão linda a forma com que nos olhamos,a forma com que nos beijamos,e qualquer pessoa consegue perceber que é um sentimento puro.Por várias vezes eu pensei em desistir de nós,mas percebi que desistindo de nós eu estaria desistindo de mim mesma.Você me passa uma confiança e uma segurança tão forte que é impossível não te amar e não te querer por perto.E é assim que quero que seja,você sempre por perto,ou melhor você aqui dentro de mim sempre,dentro do lugar reservado apenas para você,meu coração. Você marcou não só por um mês ou um ano,você marcou por uma existência. Meu bem mais precioso,minha jóia mais rara. Eu te amo e assim sempre será. (L)’

Nenhum comentário:

Postar um comentário